quarta-feira, 24 de março de 2010

MÓDULO 8 - ATIVIDADE: Carta resposta à autora do módulo.

Curso técnico de formação para os funcionários da educação. Profuncionário – Turma 03

Professora: Valquiria Charles

Aluna: Rosilene de Lima

Referência: Módulo 8


CARTA RESPOSTA:

Cianorte, 18 de junho de 2009.

Prezada professora Olga,

Como vai?

Espero e desejo muito que esteja bem, contribuindo cada dia mais para o profissionalismo de tantas pessoas.

Sou formada em Pedagogia e, confesso que, quando me deparei com um módulo de produção textual, não tive muitas expectativas. É um curso, como bem sabe, extremamente teórico, o que exige tanto leitura quanto escrita.

Entretanto, este módulo trouxe uma nova abordagem, de caráter profissionalizante, com pesquisa e elaboração, de maneira formal, dos mais diversos documentos, com os quais nos deparamos em nosso cotidiano. Em minha concepção, isso foi muito enriquecedor.

Posso vislumbrar o início da transformação da qual fala, pois em tempos atrás, nem ao menos se ouvia falar em funcionários de escolas como educadores. Estamos progredindo!

Concordo que é preciso investimento sim. Acredito que nosso estado, mesmo não agradando muito a todos, está se sobressaindo nessa questão, com relação à educação.

As expectativas são ótimas por aqui. Estamos começando a sentir firmeza e abraçando nosso papel de educadores no interior da escola.

Só uma observação: ao invés de na ficha catalográfica do módulo de Produção Textual constar suas referências, está apresentando as referências da ficha do módulo Funcionários de Escola, do professor João Monlevade.

Agradeço imensamente pela sua contribuição para conosco.

Um forte abraço.

Rosilene de Lima.

Cursista do Profuncionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário