sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Olá, pessoal!
Hoje postei todas as publicações disponíveis no site do MEC para eventuais consultas, tendo em vista que as mesmas não mais estão sendo disponibilizadas na versão impressa aos alunos do curso.
Bons estudos!
Abraços,
Rosilene

2 comentários:

  1. Olá Rosilene... é uma prazer lhe conhecer pelo seu blog, como ele tem me ajudado.
    Quero lhe parabenizar pelo seu trabalho, esforço e sua dedicação no seu curso.
    Eu tbém sou cursista do profuncionário e faça multimeios didáticos........ estamos na reta final do curso, tenho até o dia 5 para entregar todos os meus trabalhos e pratiques.
    Eu precisava de uma ajuda sua no RELATÓRIO DA PRÁTICA PROFISSIONAL SUPERVISIONADA
    PARTE ESPECÍFICA..... tens alguma idéia.... é só me falar.....rsrsrs;;;; um grande abraço.
    bekaoservo@gmail.com
    bekao72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosilene, boa tarde, meu nome é Maurinho Junior, sou de Colniza-MT, parabéns pelo seu esforço, trabalho e dedicação, estou concluindo o Profuncionario, porem estou atrasado com minhas atividades, por motivos de força maior, e o calendário do curso é até dia 09 de dezembro agora, sou o unico aluno de Multimeios Didaticos aqui na cidade, sera que vc poderia me ajudar, me passe as respostas dos pratiques do modulo 15 e 16 (informatica aplicada a educação / Informatica aplicada as artes) eu ficaria muito grato por isso, meu email é: mjuniorsneves@hotmail.com
    Se vc tambem precisar de alguma coisa e eu poder ajudar, é só pedir. Fique na paz de DEUS, tudo de bom. Gostei muito de seus trabalhos postados no blog.

    ResponderExcluir