terça-feira, 11 de setembro de 2012

Profuncionário - Multimeios Didáticos


Olá pessoal!
Todos os que acompanham as postagens perceberam que com o módulo 6 encerro as publicações do curso. Isso porque quando pensei em montar um blog com as atividades do profuncionário que estava realizando, julguei melhor postar aquelas que eu estava fazendo no momento. Assim, iniciei as postagens pelo módulo 7, quando se inicia o bloco de formação específica. Após o término do curso comecei a postar os módulos anteriores, ou seja, os módulos 1 a 6, que compõem o bloco de formação pedagógica, para deixar o acervo "completo". As aspas significam que não realizei todas as atividades constantes nos livros, mas apenas as que me foram solicitadas pelas tutoras.
Agradeço a todos que acompanharam e entraram em contato pelo blog ou por e-mail, deixando suas contribuições, sugestões, críticas e elogios. Gostaria de poder continuar este trabalho, mas, diante da minha pesquisa de tese a ser desenvolvida, não poderei continuar alimentando o blog.
Espero que o conteúdo postado possa continuar subsidiando o trabalho de muitas pessoas. Quando iniciei o curso senti falta de um material para pesquisa e, por isso, resolvi criar este blog e partilhar minhas experiências e atividades realizadas no profuncionário. Todavia, alerto para o fato de que os textos não foram revisados para publicação.
Do mais, sucesso a todos!
Abraços
Rosilene



18 comentários:

  1. oi tudo bem? sou de Niquelandia Goias. tambem faço o profuncionario gostaria que vc me mandasse os pratiques do modulo 11 s]vou deixar o meu e-mail
    ajaniq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou coordenando um curso de "Técnico em Multimeios Didáticos" em Belém do Pará. Este é pioneiro em nosso estado. Estou com algumas dificuldades, gostaria de saber se você poderia me auxiliar sanando algumas dúvidas. Meu email é wander.wilson@gmail.com. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? sou do municipio de coari_Am, tambem faço o profuncionario, e gostaria que me enviasse o seu email, o meu e: laelsonlaeluan@hotmail.com, Para que eu interagisse ou seja trocas de informação a reipeito do profuncionario.
    cariosamente,
    Laelson Freitas

    ResponderExcluir
  4. Lene por favor publique o memorial do modulo 2, pois seus trabalhos tem me orietado muito, estou aprendendo muito mais com você do que no meu curso

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Publiquei hoje.
    Abraços,
    Rosilene.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!SOU TUTORA DO CURSO PROFUNCIONÁRIO NO ACRE E DEPOIS DE LER SEU MEMORIAL PUDE TER UMA BASE MAIS FUNDAMENTADA QUANTO A ELABORAÇÃO DO MESMO, POIS DURANTE NOSSA CAPACITAÇÃO NÃO HAVIA FICADO CLARO.

    ResponderExcluir
  7. Lene por favor publique o memorial do modulo 3, pois seus trabalhos tem me orietado muito, estou aprendendo muito mais com você do que no meu curso.

    ResponderExcluir
  8. Lene por favor publique o memorial do modulo 3, pois seus trabalhos tem me orietado muito, estou aprendendo muito mais com você do que no meu curso.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal!
    Desculpem a demora... está postado!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, realmente adoro ler o teu blog, muito mais claro do que as aulas. gostaria de saber se pode postar o modulo 5 ou enviar pro meu email, denidefatima@ibest.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, gostaria que você me enviasse pro meu email asenate2010@hotmail.com o módulo 6, gosto muito do seu blog e tem me ajudado bastante.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Em breve postarei esse material.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  13. olá, boa noite!
    Lene por favor publique o memorial do modulo 06, seus trabalhos são muito bons e neste modulo especialmente estou com dificuldades, tenho certeza que pelo seu trabalho poderei me orientar.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  14. bom dia Lene !
    por favor gostaria q vc publique o memorial 06 estou com muita dificudade em termina o meu. obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Lene
    O seu blog tem me ajudado na elaboração de memorial, peço que você publique o memorial do modulo 10, do Tecnico em Infraestrura escolar ou envie para o meu e-mail. Pois estou tendo dificuldade em terminar o meu.
    Deixo o meu e-mail: miguelsan_rm@hotmail.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  16. boa tarde estou com dificuldades no memorial 7/8 posso contar com vc
    se possivel envia no meu email


    luluborem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Aline Aparecida Alcântara Barbosa8 de agosto de 2014 às 11:45

    Bom dia Lene
    Hoje pelo primeira vez acessei o seu blog, e, com certeza vai me auxiliar. Não estou na área da educação. Mas espero que o profuncionário venha ampliar mais os meus conhecimentos. Parabéns. Seus relatos está ajudando muitas pessoas.
    Att. Aline
    alinealcantaraibiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Admiro muito o seu trabalho. Seus Memoriais são muito bem redigidos e sempre atentos às Questões propostas. Entretanto, é com pesar que devo lhe dizer que tem profissionais da educação copiando o seu trabalho, sem a mínima preocupação de citar que
    é seu. É decepcionante!
    Tânia Mary
    tmjf50@hotmail.com

    ResponderExcluir